Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

É muito importante que todos nossos clientes estejam felizes e satisfeitos! A gente faz de tudo para você receber os produtos do jeito que deseja, mas sabemos que às vezes é necessário fazer uma troca ou até mesmo devolução da sua compra, e caso isso aconteça, não se desespere que a gente dá um jeito. 

 

Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico. 

 

Caso precise, siga as orientações: 

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 10 dias corridos após o recebimento do produto.

Obs: não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período.

 

Basta enviar um e-mail para contatoelaineferraz@gmail.com com o assunto “Solicitação de Troca/Devolução” contendo os seguintes dados obrigatórios:

 

Nome

Telefone/ Whatsapp

Data da compra e número do pedido

Produtos a serem trocados

Motivo da Troca

 

Te enviaremos um código de postagem e você não pagará nadinha pelo envio.

O produto deve ser enviado cumprindo as exigências abaixo:

 

Deve estar em sua embalagem original lacrado;

Sem indícios de uso ou avaria;

Etiqueta fixada à peça;

Acompanhado pela NF;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Caso seja necessário realizar mais trocas, os próximos valores serão cobrados.

O prazo para que o produto seja postado é de até 7 dias após envio do código de postagem. Não serão recebidos produtos enviados sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

 

Após o recebimento dos produtos, os mesmos passarão por uma análise que pode levar até 3 dias úteis para aprovar a solicitação de Troca/Devolução.

 

A 1ª troca/devolução é grátis! Ou seja, nos responsabilizamos pelo custo com frete tanto da devolução quanto do novo produto. Nas próximas trocas o procedimento é o mesmo, mas serão cobrados os valores referentes ao frete.

 

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO 

Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a Elaine Ferraz retornará com uma solução no prazo máximo de 30 dias úteis. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido. 

 

Se for constatado qualquer defeito/ vício, a Elaine Ferraz efetuará a troca por uma peça nova e de mesma referência (mediante disponibilidade) ou devolverá o valor por meio de créditos no cadastro do cliente, para que possa utilizar na aquisição de outros produtos da loja. 

 

Todos os produtos enviados pela Elaine Ferraz passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

 

OPÇÕES DE TROCA

Após a aprovação da solicitação de Troca/Devolução, será enviado em seu e-mail um voucher para realização de um novo pedido, com validade de 20 dias.

Caso opte pelo reembolso do valor total da compra (o frete pago será incluso no reembolso), o mesmo será feito utilizando a forma de pagamento contratada no ato da compra.

 

Boleto: reembolso em conta corrente no nome e CPF do titular da compra;

Cartão de Débito: reembolso em conta corrente no nome e CPF do titular da compra;

Cartão de Crédito: estorno no cartão de crédito.

 

PROMOÇÕES E DESCONTOS PROGRESSIVOS

Em caso de troca ou devolução de peça promocional, a restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal (coluna BC ICMS), e sobre o valor total a ser devolvido será abatida a diferença proporcional do desconto concedido no pedido e frete. Em casos de devolução parcial há possibilidade do desconto ser reduzido/atualizado para a quantidade de peças remanescentes.

Sobre a loja

Loja especializada em moda praia/feminina! Loja 1 - Rua Aparecida, 297 Santa Rosália Sorocaba/SP (15) 3327-6120 (15) 99777-7067 Loja 2 - Galeria Extra Santa Rosália Rua Maria Cinto de Biaggi, 164 Santa Rosália Sorocaba/SP (15) 3211-0518 (15) 99777-7075

Pague com
  • Pix
Selos

Elaine Cristina Dias Ferraz ME - CNPJ: 11.403.597/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail